Filme : Amanhecer - Parte 1





Hello minha cerejas rosas (What?),espero que estejam bem,eu estou muito bem.
Então,ontem de noite eu vi o filme "Amanhecer - Parte 1 " ,já tava para ver esse filme faz um tempão,até que uma colega da minha mãe me emprestou o DVD do filme,eu surtei e corri para ver.Gostei bastante,mas continuo preferindo o terceiro filme,Eclipse.Então,como gosto de comentar sobre as coisas resolvi postar sobre o filme e sobre o que eu mais gostei,o que eu não gostei,etc.

Então,como todo mundo já sabe no "Amanhecer - Parte 1",Bella se casa com Edward e vai para lua de mel que acontece na ilha Esme,que fica localizada perto do Rio de Janeiro.Eles tem sua primeira vez juntos,e ela acabava engravidando,é uma gravidez de risco,o feto não é compatível com seu corpo,ela sofre bastante durante a gravidez,Sam fala que o bebê de Bella pode ser perigoso e pode gerar problemas para todos,resolve matar o bebê  mas Jacob acaba ajudando os Cullens.
Não vou contar mais porque se não vai perde a graça.


Essas são as minhas imagens preferidas :





Minha Opinião sobre o filme :

Então,eu gostei bastante do filme porém eu não curto muito filmes românticos,e o Amanhecer é o filme mais romântico da Saga,as partes mais legais são as dos lobos,achei muito bem feito eles parecem ser reais,a parte em que Jacob vai ao casamento de Bella também é bem legal,não gostei muito da parte em que eles vão para a Lua de Mel,como eu disse antes não gosto de filmes românticos,mas com certeza ele foi bem feito e é um excelente filme,assim como os outros da Saga.Tenho certeza que todos gostaram muito do filme,posso afirma que esse filme é para todos os gostos assim como os outros ele trás romance e ação.

Espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam e até mais.






Um comentário:

  1. Seu blog é muitíssimo fofo! Por isso eu deixei uma bricadeirinha pra vc lá no meu blog *-*

    http://garotaespeerta.blogspot.com/2012/02/tag-11.html

    ResponderExcluir