Top 10



Hello coisas lindas,espero que estejam bem.
To muito feliz,deu pra notar,consegui comprar minha camisa do Guns N' Roses,ela é perfeita.
Mudando totalmente de assunto,nem tanto,resolvi fazer um TOP 10.
Como eu não vivo sem Música,resolvi fazer um Top 10 das minha bandas/cantores preferidos e abaixo vou indicar 2 músicas de cada banda.


10º : ColdPlay



Músicas : Viva la Vida e Paradise são as minhas preferidas,mas eu gosto das outras também.

9º : Slipknot

Tá,eu sei que é meio assustador,mas eles são bonzinhos.Afinal por trás das máscaras existem pessoas normais que tem sentimentos.
Músicas : Before I Forget e Psychosocial.


: Maroon 5


Jesse Carmichael - VEVO Summer Sets Concert Series Featuring Maroon 5

Músicas : This Love e Moves Like Jageer .

7º : Capital Inicial


Músicas : Como se sente e A sua Maneira.

6º : Charlie Brown Jr.



Músicas : Me Encontra;Céu Azul;Papo Reto e Dias de Lutas,Dias de Glória (Não tem como escolher só duas)

5º : System of a Down (SOAD)


Músicas : Chop Suey! e Spiders.


: The Pretty Reckless



















                                                       Musicas : Make Me Wanna Die,Just Tonight e Goin' Down.

3º : Pitty


Músicas : Me Adora,Equalize,Na sua estante,Máscaras,8 ou 80.

2º : Legião Urbana

Musicas : Pais e Filhos,Faroeste Caboclo,Será,Mais uma vez, Índios. 

Em primeiro lugar,o melhor,o incrível,o inesquecível,
GUUUUUUNS N' ROOOOOOSES.

Músicas : Todas!
Espero que vocês tenham gostado,comentem e falem o que acharam.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário