Cabelo Colorido,Você teria coragem?





Hello coisas lindas,tudo bem ?
Então,hoje eu vim falar de uma mania que está dominando o mundo : Cabelos Coloridos!
Cabelos Coloridos são lindos e tudo mais,mas tem aquela grande duvida "Vai estragar meu cabelo?"
Como já diria minha cabeleireira "Qualquer produto que você colocar no seu cabelo pode acabar prejudicando ele".Então a dica é antes de pintar o cabelo de qualquer cor,fale com um profissional,converse sobre o modo que será feito,porque a maioria das vezes terá que descolorir e isso acaba com o cabelo.
Clique em leia mais,e veja alguns exemplos de cabelos coloridos.





Esse é o meu preferido *-*


Então,gostaram?Você teria coragem ? Comentem!





Um comentário:

  1. Lindos! Eu teria, mas não sei se ficaria bom D:

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir