Reunião do Guns N' Roses Formação Original : Mais que um sonho.


Como muitos sabem,dia 14 teve o Rock N' Roll Hall Of Fame onde aconteceu a reunião da formação original do Guns N' Roses,ou pelo menos uma parte dela,compareceram: Slash,Duff,Steven,Matt e Gilby.Axl Rose e Izzy não compareceram (O que acabou com a minha felicidade de alguma forma),os dois não explicaram muito bem o porque de não comparecerem.



Mas confesso,que aqueles que compareceram quase me mataram do coração,eu fiquei 6 horas esperando o show começar,e eu falo com todo o orgulho do mundo : VALEU A PENA.Cada segundo,cada minuto,cada coisa que aconteceu,tudo que eu vi os gunners falando no tumblr,a gente tava lá dividindo a felicidade com eles,tipo a gente viu pela internet mas foi como se estivéssemos lá,todos juntos cantando em uma só voz,chorando,sorrindo,mostrando como a gente ama aqueles caras,como era bom vê eles reunidos,ou melhor ,uma parte deles.
Os sorrisos nos rostos deles mostravam como eles estavam feliz em estar lá,como eles gostaram de estar juntos novamente,aquilo era o Guns N' Roses que me inspirou,que me fez chorar e sorrir,aqueles caras que fizeram as músicas que me fazem cantar igual uma maluca,são eles os caras que me ensinaram várias coisas através de músicas.
Eu devo meu eterno agradecimento,aqueles caras que esqueceram tudo que aconteceu no passado,e subiram no palco e mostraram o que é o Guns N' Roses,mostraram que mesmo separados,mesmo com tudo que aconteceu,eles continuam sendo a Banda Mais Perigosa do Mundo.
Obrigado por fazerem o dia 14 de abril de 2012 um dia tão inesquecível.
E Axl e Izzy,aquilo não foi a mesma coisa sem vocês,mas eu entendo ninguém é obrigado a nada,vocês devem ter seus motivos para não ir,mas mesmo assim,obrigado por terem construído junto com aqueles caras a banda que me inspira e que me faz feliz até hoje.






3 comentários:

  1. Oi, flor amo o blog, e sou muito fã do Guns. E concordo: Não foi a mesma coisa sem Axl e Izzy. Ah você errou o nome do Axl: Axl Rose e não Axl Roses. Beijos!
    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu notei e já arrumei,é que eu escrevi correndo,e tipo quando eu escrevo rápido acabo confundindo as coisa,eu confundi Guns N'"Roses" com o sobrenome dele.Mas,eu não foi a mesma coisa,a voz que tinha que tá lá era a do Axl,foi muito diferente,porém muito emocionante.

      Excluir