Saias longas transparentes,Você Teria Coragem?


Oi meus morangos,espero que estejam bem.
Então,hoje eu vim falar da minha mais nova paixão : Saias longas transparentes!
Eu conheci esse estilo enquanto procurava novidades da moda,tudo bem que esse estilo de saia é meio ousado e tudo mais,mas elas são lindas.
Clique em Leia Mais e conheça esse estilo que me conquistou.


Essas saias são iguais as saias longas comuns,que se originaram do estilo "hippie" ou cigano,só que a única diferença é que elas são transparentes,o que necessariamente as deixa  mais "sexy".Elas fizeram sucesso no verão e iram dominar o inverno também.Podem ser usadas em várias situações,e combinam com vários acessórios e sapatos.Trouxe alguns exemplos para vocês se inspirarem e quem sabe não se apaixonarem por elas também.



Como vocês viram,elas podem ser usadas de várias maneiras diferentes,eu simplesmente amei todas as maneiras usadas acima,mas como venho dizendo desdo começo do post,essa saia é bem ousada,então tem que se tomar muito cuidado quando usa-la.

Então,gostaram?Teriam Coragem de Usar?Comentem!

2 comentários:

  1. Eu acho muito fashion, mas sei lá, não sei se usaria. Quem sabe né? Não acredito que seja muito pra sair, depende também de como compor o look ;)

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, usaria totalmente!

    ResponderExcluir