Victoria's Secret,Como Não Amar? - Parte 3




Então, hoje eu resolvi postar a terceira parte da Série “Victoria Secret, Como não Amar?”.
Esse post falará sobre Lingerie, que é o "carro chefe" da grife e também sobre Pink Nation, que é uma submarca da empresa que foi fundada em 2004 e que é especialmente dedicada ao público adolescente.

Lingerie, com certeza foi o grande motivo para que a Victoria's Secret fosse criada e para que se tornasse tão conhecida, como eu disse no primeiro post sobre Victoria's Secret, a grife só foi criada porque Roy Raymond (fundador da marca) queria comprar uma lingerie para sua companheira, e por causa disso ele criou uma loja e uns anos depois era uma das marcas de lingerie mais conhecida do mundo. E que em 1982,quando a marca completou 5 anos Roy vendeu ela para Leslie Wexner, fundador da empresa Limited Brands.

Pink Nation

"Pink Planet", "Pink Nation" ou simplesmente "Pink", é uma submarca da empresa fundada em 2004 que produz roupas, bolsas, lingerie, etc., só que para o publico adolescente. Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr já representaram oficialmente a marca e atualmente, esse posto é ocupado por Behati Prinsloo. Apesar de existir desde 2004, as coleções desta apareceram pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2006.


Alguns exemplos de Lingerie e algumas coisas do Pink Nation :








Deixe sua opinião sobre Victoria's Secret e até mais.






Um comentário: