Alargadores,Você Teria Coragem ?


Oi,hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo e a metade do mundo não gosta : Alargadores.
Então,a maioria das pessoas que eu conheço tem alargadores,e eu já quis botar mas veio  aquele medo de dar tudo errado,e eu acabei desistindo.
Mas tem gente que tem coragem e botam um simples e fica super bonito, mas tem sempre aqueles que exageram e acabam se ferrando.Se você ta afim de botar um alargador, tome cuidado!
Você pode acabar se arrependendo de ter colocado e no final acabar com uma cicatriz enorme ou até mesmo acabar com o local onde foi colocado o alargador.
Então muito cuidado,pense bem antes de colocar e também de ir aumentando, porque o buraco pode nunca mais fechar e ter que ser fechado com pontos.

Trouxe algumas imagens de alargadores para vocês se inspirarem : 





Então,gostou?Teria Coragem de Colocar ? Comente!


Um comentário:

  1. Eu tenho um de 3mm, e pretendo aumentar até uns 6mm, mas não agora, porque minha mãe detesta! HAHAHA
    Eu gosto bastante, acho beeem bonito, só que realmente é uma coisa que precisa de cuidado.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir