Camisetas de Banda


Tá virando modinha usar camiseta de banda, muitos usam mesmo sem conhecer a banda,mas mesmo assim vim falar delas. Com certeza camiseta de banda é um dos meus vícios, principalmente se for do Guns N’ Roses! Eu tenho uma, e eu sou simplesmente viciada nela, ela é perfeita, e principalmente é do Guns N’ Roses e tem um foto deles (Formação Original, claro!). 

Camisetas de banda fazem a cabeça dos fãs de rock. Elas são usadas a muito tempo,mas de um tempo para cá elas vem se tornando modinha.Conheço gente que usa camiseta de banda, mas não conhece nenhuma música da tal banda, eu acho bem chato isso, porque se você vai usar uma camiseta de banda tu tem que conhecer a banda, imagina : uma pessoa vem falar contigo, daí ela pergunta “Qual tua música preferida da banda que esta na tua camiseta?” ou ainda “Qual teu integrante preferido ? “ , daí eu lhe pergunto : O que tu vai responder ? Por isso que eu digo, antes de espalhar pro mundo que é de uma banda ou ir comprar uma camiseta dela: CONHEÇA A BANDA! Ok,parei de surtar
As camisetas de banda mais conhecidas são a do Nirvana I Love you,Kurt , a do Guns N’ Roses meusbebês ,a do Ramones, a do Rolling Stones,Iron Maiden e AC/DC.

Alguns exemplos :










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEI !
    Gostei mais da 3° ^^
    Bjokas Mimiih já tou seguindo !
    blog-lacherry.blogspot.com

    ResponderExcluir