Chris Drew




Então, hoje eu vim indicar mais um cantor  e a sua banda , o nome dele é Chris Drew, e é o Vocalista do Never Shout Never.

Christopher Drew Ingle, mais conhecido como Christofer Drew ,  nasceu no dia 11 de fevereiro de 1991.Atualmente ele é vocalista da banda  Never Shout Never, juntamente com , Caleb na guitarra, Taylor no baixo e Hayden na bateria.
Suas músicas falam de amor e outros vários sentimentos, minhas músicas preferidas são: I Love You 5 , Lovesick, Big City Dreams e Coffee and Cigarrets.
Ele tem milhares de tatuagens espalhadas pelo corpo, principalmente a minha favorita que ele tem nos dedos escrito "Live Free".

Algumas fotos desse grande cantor :






a tatuagem que eu disse.
Então, você já conhecia ele ? Comente!


2 comentários:

  1. Ele é muito fofo *u* eu acho.
    by: http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nanda, aqui é o Lucas (é aquele do The Black) mandou muito bem nos conselhos musicais. Adorei principalmente a música Lovesick e agora dentro do meu style estará algumas dessas músicas.
    Comentários de Lucas

    ResponderExcluir