Demi Lovato, mais que uma Diva , um Exemplo!

Anteontem (30/04), Demi Lovato fez seu último show aqui no Brasil, então eu resolvi fazer um texto falando sobre os problemas que ela enfrentou em 2010 e que a levo a se internar.
Todo mundo já ouviu falar em Demi Lovato, a famosa cantora que já participou de vários filmes,como Camp Rock e Programa de Proteção a Princesas. Todos sabem também que em 2010 ela teve vários problemas e interrompeu sua turnê mundial que estava fazendo os Jonas Brothers para se interna e tratar de problemas psicológicos e de distúrbios alimentares. Claro que seus fãs ficaram super preocupados mas tudo acabou bem, e Demi volto com tudo.


Demetria Lovato , mais conhecida apenas por Demi Lovato ficou 3 meses se tratando, e não teve medo de pedir ajuda quando precisou. Ela se internou em uma clinica para tratar de problemas psicológicos, distúrbios alimentares e também a auto-mutilação (Que é o ato de se cortar para "aliviar" algum tipo de dor ou sentimento). Depois desses acontecimentos, a vida, a música, tudo mudou completamente. Um dia após lançar seu CD Unbroken, ele já havia alcançado o topo dos álbuns mais baixados no iTunes. O estilo musical mudou muito após tudo que se passou, mas seu guarda-roupa também mudou , deixou aquela imagem de “menininha” e começou a apostar em roupas mais ousadas e que valorizam o corpo dela, os cabelos adquiriram uma forma mais natural, o liso foi substituído pelo cabelo ondulado, as makes também ganharam um toque especial, e que para ser sincera fez com que Demi ficasse mais bonita ainda. Demi tem como uma de suas melhores amigas, Selena Gomes, com que fez o filme Programa de Proteçãoa Princesa, Demi afirma que suas amigas e sua família tiveram uma grande importância em sua recuperação. Demi diz que adoraria voltar a atuar , mas agora pretende se dedicar mais a sua carreira musical.

Já faz tempo que tudo isso aconteceu, mas achei bom compartilhar isso com as pessoas que não sabia direito sobre o que aconteceu com Demi e o que ela fez para se recuperar, sei que ela é exemplo para várias pessoas, assumo que ela é minha ‘Diva’ e eu a levo como um exemplo de recuperação.


Um comentário:

  1. Ela é um exemplo mesmo. Eu já sabia disso que tinha acontecido com ela mas é sempre bom reforçar essas coisa né, assim as pessoas veem que não é vergonha nenhuma buscar ajuda quando precisar, e que tudo pode melhorar, basta você querer.
    Beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir