A Garota, de Nanda Vieira.



Então, hoje eu vim postar mais um texto meu (dá época que eu andava inspirada), espero que vocês gostem!



Era sexta - feira à noite, quase 23h00min, uma garota entra em um bar, o garçom olha para ela e comenta com outro garçom, “pensei que ela não viria hoje'‘, o garçom sorriu foi até a mesa onde a garota estava sentada e perguntou:
- O mesmo de sempre?
-Não. - Respondeu a garota friamente. - Quero algo mais forte hoje. Traga-me o que tiver de mais forte nesse estabelecimento.
O garçom foi até o balcão, pego uma garrafa de vodka e voltou até a mesa onde a garota se encontrava.
-Aqui está, a bebida mais forte que temos. - A garota sorriu, olhou para o homem e disse.
- Me traga agora o de sempre.
Mais uma vez o garçom foi até o balcão, só que dessa vez volto com uma garrafa de "Natasha'‘, a garota pegou e misturou as duas bebidas, o garçom preocupado avisou:
-Melhor não misturar.
-Melhor não se meter na minha vida.
O garçom se sentou ao lado da garota e falou:
-Por que você está fazendo isso?
-O que? Bebendo? Qualquer pessoa faz isso.
-Mas não bebe tanto como você, toda sexta você pede a mesma coisa, não entendo por que.
-Sabe, eu já sofri demais por causa de amor, e eu trabalho com pessoas que acreditam demais no amor, e eu me estresso com isso, e então toda sexta eu venho aqui, e peço uma bebida para tentar esquecer todas as histórias de amores que meus colegas contam.
-E por que eles contam isso para você?
-Acho que para me ver mal.
-E por que você ouve?
-Porque eu sempre acho que vou ser forte, e isso não vai me afeta.
-E sempre acaba afetando.
-Isso mesmo. Acho que você está começando a me entender.
-Não, não. Eu sei pelo que você passa, posso lhe contar um segredo?
-Conta, afinal hoje é o dia dos segredos.
O garçom riu, pegou o copo da mão da garota, e bebeu um pouco. A garota riu e se falou baixinho para o garçom:
- Isso é forte demais para você.
-Acho que não, tenho que tomar coragem.
-Para fazer o que?
-Sabe, toda sexta uma garota vem nesse bar, na hora que ela passa pela porta, todos param para observá-la, e eu faço isso também, ela pede sempre "Natasha'‘, mas hoje ela mudou o pedido, ela me disse que seus amigos falam de amor para ela, eu queria saber se ela queria contar para seus amigos a nossa história de amor?
-Não temos história de amor.
-Mas podemos começar uma agora mesmo. - Ela sorriu, e ele a beijou.
"Assim começou a nossa história de amor''.



Um comentário:

  1. Ual! Você escreve bem,eu adorei o texto. Flor eu vi que você me seguiu no meu blog e quero agradecer e eu vim aqui no seu blog e fiquei triste,porque é um otimo blog e tem tão poucos seguidores. Espero que seu blog cresça muito e você deveria escrever um livro garota!
    by:http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir