Momentos, de Nanda Vieira.


Peço milhares de desculpas por não ter postado durante um tempo, é porque minha mãe se machucou e eu tive que cuidar dela, mas prometo que irei recompensar!
Então hoje eu vim postar mais um textos, que a partir de hoje será um post semanal, espero que vocês gostem :)




Estou mais uma vez no local onde vivi meus melhores momentos, momentos estes que eu vivi com você. Se lembra da nossa música?Você a cantava pra mim parecia um anjo cantando, um anjo que veio para o mundo somente para me fazer feliz. Se lembra da nossa frase preferida? "Sorria, pois seu sorriso ilumina meu dia, e faz o meu mundo girar'‘. Lembro-me que eu escrevia todo dia essa frase em algum lugar, até que essa frase acabou se tornando uma tatuagem, é uma tatuagem escondida, em um lugar onde ninguém pode ver... Dentro do meu coração. Ela está lá, tento apagá-la, mas não consigo, ela está ali para me lembrar todo dia dos nossos momentos. Quando alguém fala de você para mim, eu apenas faça sempre a mesma cara, aquela carinha de "Não me importo'‘, mas no fundo eu estou louca para saber novidades sobre você, novidades sobre teu mundo, novidades sobre sua vida. Escuto as pessoas falando de você, dá vontade de sair correndo, mas fico ali fingindo estar tudo bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário