Kristen Stewart traiu Robert Pattinson.


Então, hoje eu vim trazer uma notícia que me fez pular da cadeira (Ok, não é pra tanto). Eu estava vendo TV quando eles "jogaram" essa bomba, Kristen Stewart traiu Robert Pattinson.
Essa notícia apareceu em tudo que é lugar, continue lendo para saber mais.


Kristen Stewart, a Bella do filme Crepúsculo, traiu Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.
Após fotos serem divulgados Kristen não pode mais negar a traição, e divulgou um comunicado oficial através do jornal Daily Mail pedindo desculpas publicamente pela traição:

"Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito."

As fotos divulgadas foram essas :





E agora? Será que Robert Pattinson irá perdoá-la? Eu acho que não.
E você, o que pensa sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário