Recomeçando!



Em algum dia, todo blog irá sofrer mudanças, algumas grandes, outra pequena.E agora chegou a hora do "Garota Do Rock N' Roll" passar por mudanças.

Não é de hoje que eu estava afim de "recomeçar" o blog, mudar algumas coisas e finalmente chegou esse dia!Fiquei 2 meses fora, pensando, pensando e pensando, e finalmente consegui mudar tudo que eu queria.Vamos as mudanças :


1 - O nome do blog e a URL: 

Eu já queria mudar fazia tempo, mas eu não encontrava nenhuma URL disponível e que me satisfizesse. Então, eu li em algum lugar "Amanhã Passa", que significa algo passageiro, algo que amanhã pode passar, porém em algumas situações pode não passar (Confuso).

2 - Layout:
O layout mudou um pouco, o último teve alguns problemas, então eu resolvi usá-lo como base, porém modifiquei algumas coisas.(Se encontrar algum problema, me avise!)
Então o layout tem como "tema" Christofer Drew, o vocalista do NeverShoutNever, que é um dos caras que eu mais admiro e que ser como inspiração para mim (Em alguns pontos,óbvio).

3 - Equipe:
Então, até o começo do mês que vem eu terei uma pessoa me ajudando aqui no blog. Ela não fará parte diretamente do blog, essa pessoa irá ter uma "coluna" mensal. Em breve, eu virei informar mais sobre essa novidade.

4 - Tags:
Finalmente, teremos uma coisa "organizada" nesse blog. Então, as novas tags são:
Textos (Segunda - Feira)
 Música (Quarta - Feira)
Frases Da Semana (Sexta - Feira)
Falando Nisso... (Mensalmente)
Eu recomendo (Mensalmente)


5 - Concurso :
Estou planejando ainda, não sei quando será feito, mas pretendo fazer... Em breve!

Essas foram às mudanças ocorridas no blog, espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário