Eu indico e Amo : F.R.I.E.N.D.S !


Não, não estou falando dos meus amigos(piadinha pessoal), mas sim do seriado F.R.I.E.N.D.S.Esse seriado é muito conhecido, principalmente pelos nossos pais.Eu só comecei a assistir por causa da minha mãe que tem o DVD com os "melhores" episódios da 1ª e 2ª temporada.

Friends é um seriado americano que durou 10 anos (1994 a 2004), que teve como personagens principais: Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer ).
Com o total de 10 temporadas e 236 episódios, Friends conquistou o mundo, fazendo milhares de pessoas rirem e se emocionarem, essa mistura de comédia, um pequeno toque de romance e principalmente esse toque de realidade fez Friends conquistar várias gerações.
Eu super indico F.R.I.E.N.D.S!

Algumas fotos dessa turma muito louca:












Nenhum comentário:

Postar um comentário