Hello gente bonita,como estão?
Hoje eu vim falar de um cara que eu admiro pra caramba,o nome dele? Axl Rose.
Hoje é um dia super,mega,power importante para todos os Gunners,hoje é o aniversário do W.Axl Rose.
Ele completa 50 anos,mas continua lindo e com  a voz perfeita.
Me lembro como se fosse ontem o dia que eu ouvi pela primeira vez Guns N' Roses,eu literalmente surtei com o solo do Slash,e a voz do Axl.Comecei a conhecer melhor o Guns, e cada dia eu me apaixonava mais por eles.Comecei a conhecer as formações,e acabei percebendo que Axl Rose foi o único que restou da formação original.Eu queria que eles voltassem a ser o Bom e Velho Guns N' Roses,gosto da formação atual mas acho que nenhuma formação se compara com a original,com o Duff , o Steven,o Slash , o Izzy e o Axl.
A maioria das pessoas conhecem apenas o Slash e o Axl e esquecem que a banda era formada por mais integrantes,isso me irrita.Bom,eu queria desejar um feliz Aniversário para o Axl ~mesmo sabendo que ele não vai ler ~ , e muitos anos de vida.
E você aí,que fala mal do Guns N' Roses,tome cuidado porque eles são a banda mais perigosa do mundo.






Um comentário:

  1. Oiii, amei o blog, e o post. Eu AMO o Guns!!! Parabéns, seu blog é perfeito! Ja to seguindo - virei fã rsrsrs.

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir