Sabe aquela frase : “Um dia todo mundo cansa ”,então ela cansou,sim ela cansou de sofrer,cansou de se magoar,cansou de acreditar em todos,ela queria poder voltar atrás , queria poder concertar tudo que fez de errado,queria poder voltar e seguir um caminho diferente.Ela errou tanto no passado,e se arrepende,se arrepende do caminho que seguiu,se arrepende dos amores que não viveu,se arrepende das chances que desperdiçou,se arrepende de tudo que não viveu.Hoje perguntam para ela ” O que você se arrepende de ter feito?” ela sempre reponde ”Me arrependo de ter deixado as pessoas perceberem que eu sou fraca.” , todos sempre ficavam surpresos e não resistem e perguntam “Por que ? ” , ela sorri ” Porque depois que eles percebiam isso,eles vinham e brincavam com os meus sentimentos,brincavam com o meu coração,e depois simplesmente sumiam” . Depois de tantas vezes responder perguntas do tipo ”Por que você mudou ? ” , ” Você não fala mais comigo,por que ? ” ela cansou de responder essas perguntas,e tatuou em seu pulso “Um dia todo mundo cansa,eu cansei.” (SDPI)




Obs :Esse texto me pertence,nada de copiar ou tirar os créditos.

Um comentário:

  1. Que blog liindo *-*
    Nem parece que vc é nova na blogosfera :O
    Amei! E amei mais ainda porque eu também sou Rock'n'Roll!
    Muuito obrigada pela visitinha no Garota Esperta e vida longa ao Rock!

    Bjs

    ResponderExcluir