Galera Do Pretinho Básico





Hello minhas cerejinhas,espero que estejam bem.
Então,eu estive fora durante um tempinho mas voltei,assumo que morri de saudades daqui.Vim falar sobre um programa que eu sou extremamente viciada,já virou rotina ouvir eles,estou falando do "Pretinho Básico",clique em Leia Mais e conheça essa trupe do riso.

Pretinho Básico é um programa de rádio transmitido pela Rede Atlântida para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Apresentado pelo nosso magnânimo Alexandre Fetter, juntamente com Cagê , Maurício Amaral, Potter, Porã , Mr. Pi  e Marcos Piangers, com participações "especiais", chamados de Estrelas Movéis (Neto Fagundes, David Coimbra, Rodaika  e Lelê) que aparecem somente em alguns programas.

Coisas marcantes que aconteceram no Pretinho Básico

- Em 2009,o Potter recebeu uma ligação do suposto sequestrador de sua filha,Potter falou com ele ao vivo,só que o suposto sequestrador não sabia mas Potter não tinha filhos.

- Fetter chamou os comerciais,mas o programa continuou no ar sem os participantes saberem e eles acabam falando milhares de besteiras.


Algumas imagens dessa trupe de loucos :




Minha Opinião : 

Não entendo como eu pude viver tanto tempo sem eles (tá não é pra tanto),eles são realmente bons,quer rir ?Escute Pretinho Básico!É ótimo para esquecer de tudo,você fica rindo durante um bom tempo,das piadas,das cantadas,das história,de tudo.Eles já fazem esse programa a 5 anos,e eu escuto eles a 3 anos,são 3 anos que todo os dias às 13:00 e às 18:00 eu ligo o rádio só para ouvir eles,só para rir um pouco mais.Quando eu vou viajar,é quase obrigatório ir ouvindo eles.Eles acabam fazendo parte da minha vida,acabam tornando tudo mais especial.Sabe aos sábados passa a reprise de um dos programas da semana,e tipo mesmo sabendo o que vai acontecer eu acabo rindo,sei quase todos os bordões,até minha mãe que não gosta muito deles as vezes solta um "Fala sério,Magnata".Eu tenho que agradecer a eles,por me fazer rir quando eu tava pra baixo.Obrigado Galera do Pretinho Básico!

Para quem Não mora no Sul do Brasil : 

Então,dá de você ouvir o Pretinho Básico e os outros programas da Rede Atlântida mesmo não morando no Sul do Brasil.Isso mesmo,a várias maneiras mas a mais conhecida e usada é via Internet!É muito simples,é só você entrar nesse site,e irá perguntar se você é do Rio Grande do Sul ou de Santa Catarina,escolha um dos dois (Na primeira vez que eu entrei era assim),escolha na barra lateral de qual cidade você quer ouvir a programação,espere um pouco e pronto.
Também tem programas para celulares estilo Iphone,mas como eu nunca baixei não sei como funciona.

Espero que tenham gostado,cometem o que acharam,e até mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário