Peças de roupa que podem te salvar!


Hello meus pequenos polegares (What?),espero que estejam bem!
Mas então,um dia desses estava conversando com um amiga sobre moda,daí ela perguntou qual peça de roupa eu achava que era essencial ter no guarda roupa,essa conversa durou muito tempo,então resolvi fazer um post sobre roupas essenciais para se ter no guarda roupa.




1- Uma blusa básica,sem muitos detalhes,em tons claros,que pode ser usada com qualquer peça e combina com tudo.

2- Camiseta Xadrez,simplesmente uma peça que não saí de moda.O bom que ela pode ser usada em todas as estações,e combina com quase tudo.Tem milhares de cores e cortes,mas tome muito cuidado com que peças de roupa você usa ela,pode acabar com todo o look.

3- Calça Jeans Básica,tem várias cores e cortes,use e abuse dela!

4- Shorts,vou assumir eu sou viciada em shorts,eles combinam com tudo,dá de usar com tudo,é com certeza uma das peças mais usadas.

5- Você deve estar se perguntando,o que uma havaianas está fazendo ali,é simples.A havaiana,ou chinelo,é um item indispensável ,além de muito usado.Principalmente agora,que elas vem com uns desenhos fofos.

6- Sim,sim.O meu,o seu,o nosso amado All Star !Precisa explicar,o por que ? Ele é simplesmente,uma das melhores coisas que inventaram,dá de usar em qualquer lugar,e tem milhares de cores e modelos.

Então,gostaram das dicas ? Comentem!












Um comentário:

  1. que lindo, gostei bastante.



    <3 Flor, muito obrigado por ter participado do joguinho lá no meu blog! http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir